Skip to content

Presente de Deus em nossas vidas

out 29 2012

 “Nosso primeiro filho, Carlos Daniel, nasceu em 2004, com fenilcetonuria, doença genética conhecida como Erro Inato do Metabolismo, mas só descobrimos a doença quando ele tinha dois anos. Como não sabíamos do problema,os cuidados com a alimentação não estavam corretos e ele foi internado várias vezes quando era pequeno.

Foi um momento muito difícil, mas tivemos fé e o Carlos hoje tem uma rotina normal, vai à escola, embora tenha que seguir uma dieta que não contenha nenhuma proteína por conta dos sintomas da doença. Pensávamos em ter outro bebê, mas tinha muito medo de ele nascer com o mesmo problema.

Foi quando descobrimos pesquisas sobre as possibilidades de cura. Fiquei muito animada e no mês seguinte soube que estava grávida. Eu e meu marido, Juliano, entramos em contato com o Criobanco para criopreservar as células de nossa menina. Nós acreditamos muito em uma chance de cura de nosso filho.

Deus tem um plano para a nossa vida e sei que o fato de ela ter nascido no mesmo dia que o Carlos  em um sentido. Atualmente, Cael, como o Carlos gosta de ser chamado, tem oito anos e é muito esperto. A caçula está com um ano e cinco meses, é inteligente e tem um cuidado imenso com o irmão e é a minha auxiliadora nessa caminhada. Sabemos que eles terão muitas histórias para contar, afinal de contas, ela é presente de Deus nas nossas vidas e peça importante na possibilidade de cura do irmão”.



Comentários

  1. Tuany outubro 31, 2012

    Amo demais esses piquetuchos,são lindos.. Sarinha e uma maezona e uma grande amiga, familia linda e abençoada…. Acredite amiga vc vai consiguir a cura pro Cael, e eu e todos os seus amigos estaremos aqui pra te ajudar em tudo que for preciso…. um bj

Adicione um Comentário

Required

Required

Optional


» Visite nosso website