Skip to content

“Era um sonho ter um filho”

dez 09 2013

O promotor de justiça Cláudio José Moreira Teles, de 41 anos, realizou o sonho de ser pai após 13 tentativas de fertilização in vitro. Seu filho, Junior, teve as células-tronco colhidas em Sergipe e criopreservadas no Criobanco. Confira o depoimento do Cláudio:

 “Em 2002, embora não estivesse em nosso planejamento, minha esposa engravidou naturalmente, porém o processo aconteceu nas trompas, o que acarretou a retirada de uma delas e de um ovário.

Em 2004, ela voltou a sentir dores e quando voltamos a investigar, foi detectado um cisto na outra trompa, a qual também precisou ser retirada. A partir desse momento ela só poderia engravidar através da fertilização in vitro.

Com o passar do tempo, surgiu em nós o desejo de sermos pais e demos início aos procedimentos necessários em 2005. Desde então fizemos 12 tentativas de fertilização, todas sem sucesso.

Minha esposa já estava cansada de tentar, sem muitas esperanças e com vontade de desistir. Mas eu ainda acreditava, por isso insisti que fizéssemos a última tentativa, quando, para nossa surpresa, deu certo! A princípio nem nos empolgamos muito devido a tantos ‘nãos’ que já havíamos levado, mas no primeiro ultrassom a ficha caiu, e aí veio o sentimento de vitória e felicidade.

Foi uma gestação ótima, com o acompanhamento de uma profissional especializada em gravidez de alto risco devido à idade da minha esposa, que tem 42 anos. O único incidente ocorreu ainda no início, uma diabetes gestacional, mas que rapidamente foi controlada com a ajuda de uma endocrinologista e uma nutricionista.

Apesar de morarmos em Paulo Afonso (BA), todo o procedimento, desde a fertilização até o parto, foi feito em Aracajú (SE). Com o nascimento do nosso filho nos sentimos realizados. Acredito que o motivo de não desistirmos e termos conquistado a vitória deve-se primeiramente a Deus.

Nosso plano futuro é tentar mais um filho quando o Junior estiver com um ano e três meses. Atualmente ele está com um mês de vida é o motivo maior da nossa alegria.


Mande sua história de vida para marketing@criobanco.com.br



Comentários

Deixe seu comentário.

Adicione um Comentário

Required

Required

Optional


» Visite nosso website